sexta-feira, 16 de novembro de 2007

COSTELETAS DE BORREGO COM ARROZ

Ingredientes:

-1 cebola
-2 dentes de alho
-1 dl de azeite
-uma pitada de cominhos em grao
-coentros em grao
-200g de arroz
-1 c. (sopa) de coentros picados
-1,200kg de costeletas de borrego
-sal e pimenta q.b


Preparaçao: Pique a cebola e os alhos e refogue-os em azeite.Junte depois as especiarias e o arroz e deixe refogar um pouco.Regue entao com o dobro da àgua, que deve estar a ferver, e tempere.Tape e cozinhe por 12 mint.Por fim, rectifique temperos e polvilhe com coentros picados.Entretanto, tempere as costeletas e grelhe lentamente.Sirva com o arroz, decorando a gosto.

3 comentários:

MARY disse...

Oi amiga tudo bem?hummm deve ser uma delicia essa comidinha.
Hoje é domingo, levantei cedo, para tentar visitar as amigas, vou tentar visitar todas mas sei que não conseguirei,ando sempre correndo contra o tempo, mas nunca me esqueço de vc me~smo quando não venho aqui.
Quero tambem agradecer o seu carinho e claro vim ver as novidades que são sempre lindas.
Um lindo dia para vc.
Mil beijos da Mary

zelicroches disse...

Olá!!!
desculpe a demora em responder, meu blog está com problema e eu ñ estou conseguindo postar nada, ñ sei o que está acontecendo...
obrigada pela visita
maravilhosas suas receitas!
abraço!

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Obrigada pelo Carinho
Desejo que o seu Ano de 2008
Seja repleto de muito Amor, cheio de muita Amizade , Saude
E repleto de FELICIDADES
FELIZ ANO NOVO
Bjs
Andrea